Histórico

Fim de semana de arte em Delray Beach

As obras dos artistas estão expostas no Centro de Artes da cidade

Fim de semana com Arte

Arte no meio da rua. De sexta-feira (5) a domingo (7) a cidade de Delray Beach vai sediar o 51º Festival Anual de Arte com mais de 700 expositores de arte, cerâmica, esculturas, jóias, vestuário, utilidades domésticas e muito mais. O festival será em frente ao Centro de Artes de Delray Beach e irá mostrar obras em andamento de pintores como William DeBilzan, Donaty Dana, Fay Kim e Lueza Cecília.

Segundo a organizadora Nancy Stewart-Franczak será possível ver as obras em todas a sua concepção.”Os trabalhos serão mostrados desde a concepção até a peça finalizada. É realmente interessante ver os esboços e os murais já acabados”, diz. Durante o festival, será possível conhecer os artistas e comprar as suas obras.

O festival é gratuito e patrocinado pela Greater Delray Beach Chamber of Commerce, e será ao longo da Atlantic Avenue, perto da Intracoastal Waterway. “Os artistas vêm de todo o país”, diz Stewart-Franczak.

Na programação estão previstas diversas atrações como passeios, atividades para crianças e degustação de vinhos.

A cidade Delray Beach se caracteriza por ser festiva e realizar bastante eventos de arte, envolvendo músicos, artistas plásticos e atores. Em Delray Beach, há muitos bares e restaurantes, por isto é um dos pontos de encontro mais procurados em Palm Beach.

Tome nota: festival gratuito de arte de Delray Beach de 10 am às 6 pm de sexta a domingo ao longo da Atlantic Avenue. Informações: (561)278-0424.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo