Fim de semana de arte em Delray Beach

0
367

As obras dos artistas estão expostas no Centro de Artes da cidade

Fim de semana com Arte

Arte no meio da rua. De sexta-feira (5) a domingo (7) a cidade de Delray Beach vai sediar o 51º Festival Anual de Arte com mais de 700 expositores de arte, cerâmica, esculturas, jóias, vestuário, utilidades domésticas e muito mais. O festival será em frente ao Centro de Artes de Delray Beach e irá mostrar obras em andamento de pintores como William DeBilzan, Donaty Dana, Fay Kim e Lueza Cecília.

Segundo a organizadora Nancy Stewart-Franczak será possível ver as obras em todas a sua concepção.”Os trabalhos serão mostrados desde a concepção até a peça finalizada. É realmente interessante ver os esboços e os murais já acabados”, diz. Durante o festival, será possível conhecer os artistas e comprar as suas obras.

O festival é gratuito e patrocinado pela Greater Delray Beach Chamber of Commerce, e será ao longo da Atlantic Avenue, perto da Intracoastal Waterway. “Os artistas vêm de todo o país”, diz Stewart-Franczak.

Na programação estão previstas diversas atrações como passeios, atividades para crianças e degustação de vinhos.

A cidade Delray Beach se caracteriza por ser festiva e realizar bastante eventos de arte, envolvendo músicos, artistas plásticos e atores. Em Delray Beach, há muitos bares e restaurantes, por isto é um dos pontos de encontro mais procurados em Palm Beach.

Tome nota: festival gratuito de arte de Delray Beach de 10 am às 6 pm de sexta a domingo ao longo da Atlantic Avenue. Informações: (561)278-0424.