Histórico

Fim de semana de tempo bom e temperatura amena no sul da Flórida

Pode chover um pouco em algumas áreas, mas por pouco tempo

DA REDAÇÃO – O final de semana terá boa temperatura no sul da Flórida. Uma nova frente fria está para chegar e vai afastar os banhistas das praias, mas isso não quer dizer que as caminhadas tenham de ser suspensas.

Segundo a previsão do tempo, as temperaturas em Pompano Beach, Deerfield Beach e Fort Lauderdale vão estar muito parecidas. No sábado e domingo, a máxima não deve passar dos 79 graus e a mínima de 65. As manhãs devem ter temperaturas mais amenas e com os termômetros subindo levemente durante a tarde, voltando a cair à noite.

Há também previsão de chuva para o sábado. Mas isso deve acontecer em áreas isoladas e não por muito tempo. O que é uma boa notícia para as famílias que planejam levar as crianças para a Feira do Condado de Broward (www.browardfair.org) e para o Festival da Família (www.southfloridaparenting.com).

Em Miami, a temperatura vai estar um pouco mais baixa, com a máxima prevista para o sábado e domingo de 78 graus e mínima de 64. A chuva também deve chegar, mas não deve atrapalhar o fim de semana. Ainda de acordo com a previsão do tempo, as chuvas isoladas devem se espalhar pela costa e região central, chegando a Orlando também no sábado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo