Histórico

Fim de semana prolongado vai ser de tempo bom no sul da Flórida

Feriado de Labor Day na segunda prolonga o descanso do floridiano

DA REDAÇÃO, COM INFORMAÇÕES DO SUN-SENTINEL – Cerca de 1,6 milhões de floridianos devem viajar neste final de semana de Labor Day, de acordo com o AAA, grupo especializado em viagens. Confira aqui algumas dicas se você for um deles:

TEMPERATURA
O feriado será quente e ensolarado, com algumas pancadas de chuva isoladas, segundo o meteorologista Bob Ebaugh, do National Weather Service, em Miami.
A temperatura deverá ficar por volta dos 90º Fahrenheit durante os três dias do fim de semana prolongado. As possibilidades de chuva são de 20% no sábado, 10% no domingo e 20% na segunda. “O tempo vai estar bom e firme”, disse Ebaugh. “Mas os banhistas devem tomar cuidado com a possibilidade de correnteza nas praias”, avisou.

PREÇO DA GASOLINA
Prepare-se para sentir no bolso na hora de reabastecer. O recente aumento no preço da gasolina foi ainda mais significativo por causa da passagem da tempestade Isaac. No sul da Flórida, o preço do galão da gasolina comum aumentou 13 centavos com relação à semana passada, de $3.81 para $3.94. A gasolina aditivada já passa dos 4 dólares o galão.

TRÁFEGO / ESTRADAS
A patrulha rodoviária (FHP) vai ampliar a fiscalização para coibir os motoristas imprudentes durante o fim de semana, como parte da campanha nacional de combate à direção sob efeito de drogas ou álcool – Drive Sober or Get Pulled Out.

AEROPORTOS
Os dias mais movimentados serão sexta e segunda. “Esperamos um fim de semana com movimento acima do normal”, disse Allan Siegel, porta-voz do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood. Com as estradas mais cheias, quem for voar deve contar com possíveis atrasos para chegar até o aeroporto.

CRUZEIROS E PORTOS
O movimento deve ser tranquilo nos portos, já que os cruzeiros foram um tanto afetados pela passagem do Isaac no fim de semana passado. Confira com a companhia as condições do mar antes de embarcar.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo