Artes Plásticas Música

Fim de semana será de arte e jazz no Sul da Flórida

Las Olas Art Fair está entre as atrações em Fort Lauderdale; Miami tem estival de jazz

Las Olas Art Festival está na 31 edição
Las Olas Art Festival está na 31ª edição

DA REDAÇÃO – O clima nesta época do ano é para lá de agradável. Friozinho à noite, nada demais, ideal para passeios ao ar livre, para tomar um vinho e apreciar as belezas da região. Em Fort Laurderlale acontece este final de semana (5 e 6) a 31º edição do Las Olas Art Fair, que reúne mais de 300 artistas expondo seus tralhos entre a U.S. 1 e a Southeast 12th Avenue. A feira de artes vai das 10 da manhã às 5 da tarde. Mais informações: http://www.artfestival.com/.

Em Miami Beach, no coração da Lincoln Road, acontece o South Beach Jazz Festival que conta com apresentações de músicos, percussionistas, além de food trucks e muito mais gratuitamente neste charmoso quarteirão de Miami. Outras partes da cidade também terão diversas atrações para os apaixonados por jazz. Mais informações:  SouthBeachJazzFest.com.

Para quem gosta de apreciar cervejas artesanais e perder as calorias em uma corrida, a boa pedida no sábado (5) é o Florida Brewery Running Series em Fort Lauderdale. A corrida de 5 quilômetros é recompensada por cerveja, food trucks e música ao vivo. Os interessados podem acessar  Facebook.com/FLBreweryRun para mais informações.

Em Delray Beach, o Finnegans Irish Pub vai celebrar o 6 de janeiro com mimosas, bebidas irlandesas e outras delicias. Outras informações: TImFinnegansIrishPub.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo