Histórico

Final feliz para brasileira de New Jersey

Acusada de violência doméstica e com aviso de deportação é liberada sem pagamento de fiança

O pesadelo da paraense Elis Regina Alves, de 26 anos, finalmente acabou. Depois de três meses detida em uma penitenciária de Newark sob a acusação de violência doméstica, ela foi liberada para responder ao processo em liberdade e sem pagamento de fiança, apesar de ter um aviso de deportação em seu nome.

Mãe de uma menina de apenas um ano de idade, a brasileira foi atendida pelo advogado Kevin Glory, do escritório Total Help, e aguarda a data da audiência em Corte. Ele foi detida depois de se envolver em uma briga conjugal e agredido o marido e a suposta amante dele.

Muitos indocumentados enfrentam problemas com a justiça norte-americana, mas é importante que esses imigrantes conheçam e busquem seus direitos, tendo a assessoria jurídica de um advogado qualificado, com experiência em causas criminais e profundo conhecimento nas leis de imigração, explica Glory. Elis Regina agradeceu o apoio dado pela equipe da Total Help em New Jersey, especialmente porque em virtude de suas dificuldades financeiras, o atendimento foi feito gratuitamente (pro bono).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo