Histórico

Finalmente um final de semana quente e seco depois de quase três semanas de chuva

A sexta-feira pode ser o dia mais quente do ano e calor continua no sábado e domingo

Se você está pensando em pegar uma praia, não poderia ser melhor. A sexta-feira (14) deve registrar altas temperaturas chegando a 95 graus Farenheit (35 graus Celsius), que pode ser o dia mais quente do ano. Portanto, não se esqueça de levar protetor solar para evitar queimaduras na pele.

Por estranho que pareça, isto se deve a uma fraca frente fria, que não está trazendo ar frio, mas, sim, ventos do sudoeste, onde tem feito muito calor. Aqueles ventos devem fazer os moradores do sul da Flórida suar bastante.

O final de semana promete ser sufocante, com mais sol e menos chuva, como resultado de um ar mais seco que está vindo em direção ao sul da Flórida, como confirma o Serviço Nacional de Meteorologia.

Por causa disso, a previsão para a região é de tempo ensolarado, com noites agradáveis e 20 por cento de possibilidades de chuvas e tempestades.

As altas temperaturas devem baixar um pouco no final de semana, mas com poucas probabilidades de chuva.
O clima quente e agradável também será registrado na Flórida Central, o que serve de alerta para quem estiver com ideia de visitar Orlando e região.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo