Histórico

Flamengo contrata pentacampeão mundial

O Flamengo acertou, nesta quarta-feira, a contratação do meio-de-campo Kléberson, pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira e que atuava no Besiktas, da Turquia.

Há algumas semanas, o Santos havia tentado a contratação do meio-campista, mas as negociações esfriaram e, nesta madrugada, a equipe carioca anunciou o acerto com o jogador, que ficará no Flamengo até dia 31 de dezembro de 2008.

Na manhã desta quarta, o atleta fará exames médicos e deverá ser apresentado às 18h (de Brasília). No entanto, o jogador deverá ser aproveitado apenas em 2008 por ter fechado a janela de transferências.

Kléberson foi revelado pelo Atlético-PR e ajudou o clube a conquistar o seu único título brasileiro na história, em 2001, em decisão contra o São Caetano.

O jogador ganhou projeção e foi convocado por Luiz Felipe Scolari para a Copa de 2002, na Ásia, sendo uma das peças importantes na conquista do pentacampeonato.

Kléberson jogou no futebol europeu pelo Manchester United, da Inglaterra, e pelo Besiktas, da Turquia, mas não queria mais permanece neste último após desentendimentos com a direção do clube.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo