Histórico

Flamengo enfrenta hoje Orlando Magic pela pré-temporada da NBA

Rubro-negro tem desafio em Orlando, contra os donos da casa

O basquete rubro-negro entra em quadra novamente na noite desta quarta-feira (15). A segunda partida da série de três amistosos na pré-temporada 2014/2015 da NBA acontecerá em Orlando, Flórida, contra o Orlando Magic, às 7p.m.

A partida será no Amway Center, arena dos donos da casa, e é mais um marco na história da equipe rubro-negra que vem fazendo história com uma série de conquistas e escrevendo seu nome no cenário do basquete nacional e, agora, internacional.

O adversário
A equipe de Orlando nunca faturou um título da NBA, mas desde que foi fundada, em 1989, se manteve com grandes equipes, chegando, inclusive, às finais nas temporadas de 1994/1995 e 2008/2009.

Mesmo sendo uma equipe com pouco tempo de existência, o Orlando Magic tem frequentado os playoffs por mais de metade das temporadas da NBA que disputou, o que demonstra toda sua qualidade e respeito obtido na liga. Apesar disso, na última temporada disputada, a equipe da Flórida terminou a conferência leste na modesta sexta colocação.

Preparação
A equipe rubro-negra embarcou rumo à Orlando no dia seguinte da partida contra o Phoenix Suns. Após uma longa viagem, os atletas ganharam folga e aproveitaram para visitar as instalações do clube de futebol da cidade, o Orlando City.

A preparação para o jogo contra o Magic, teve reinício no sábado (11), na quadra do ESPN Center. O treinamento contou com exercícios na academia da arena, seguidos por trabalho técnico. Na segunda-feira (13), a delegação recebeu uma ilustre visita. Bernardinho, treinador da Seleção Masculina de vôlei, marcou presença no treino da equipe, onde conversou com a comissão técnica e com os jogadores e ressaltou a seriedade do projeto que vem sendo desempenhado no basquete do Flamengo.

Os tickets podem ainda ser comprados no site do Ticketmaster: http://www.ticketmaster.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo