Flamengo perde para o Orlando Magic na FL

0
607

O Flamengo perdeu por 106 a 88

DA REDAÇÃO COM TERRA

Em sua segunda partida nos Estados Unidos, o Flamengo foi derrotado pelo Orlando Magic por 106 a 88 na quarta-feira (16) em confronto válido pela pré-temporada da NBA.

Apesar da boa atuação do ala Marcelinho Machado, cestinha do jogo ao lado do pivô Nikola Vucevic, do Magic, ambos com 20 pontos, a equipe brasileira acabou perdendo por uma vantagem maior do que no duelo contra o Phoenix Suns (100 a 88) na última quarta-feira.

O Flamengo começou mal no jogo. O Magic abriu 11 pontos (34 a 23) no primeiro quarto e administrou a vantagem até o fim da partida.

O time do técnico José Neto esboçou uma reação no segundo quarto, quando venceu por 26 a 21, mas os donos da casa voltaram melhor do intervalo e fecharam o jogo por 106 a 88.

Além de Marcelinho, o armador Nicolás Laprovittola se destacou pelo lado rubro-negro com 15 pontos e nove assistências. Já no Magic, o ala-pivô Aaron Gordon marcou 14 pontos e conseguiu pegar nove rebotes, seis deles ofensivos.

Outras partidas
Nas demais partidas da noite, o Washington Wizards também enfrentou uma equipe de fora da NBA, o Maccabi Haifa, e venceu por 101 a 95, sem a participação do pivô brasileiro Nenê, que não jogou por decisão do técnico.

O Cleveland Cavaliers bateu o Indiana Pacers por 98 a 93, com 26 pontos do astro LeBron James, cestinha do jogo. Anderson Varejão também foi poupado pelo treinador David Blatt.

O Brooklyn Nets precisou da prorrogação para vencer o Sacramento Kings por 129 a 117.

O Detroit Pistons visitou o Charlotte Hornets e derrotou os donos da casa por 104 a 84. Também como visitante, o Toronto Raptors superou o Boston Celtics por 92 a 89.