Arte & Cultura Música

Flávio Venturini faz shows com casa cheia em New Jersey

Cantor e compositor visitou a redação do AcheiUSA e falou sobre projetos para 2016

Ana Paula Franco

DIVULGAÇÃO
Flavio Venturini com seu mais novo CD em visita ao AcheiUSA

Flavio Venturini com seu mais novo CD em visita ao AcheiUSA

O cantor e compositor brasileiro Flávio Venturini já arrancou muitos suspiros românticos com suas canções apaixonadas como “Espanhola”, “Céu de Santo Amaro”, “Noites com Sol” e muitas outras. Nos dias 22 e 24 de janeiro, Venturini esteve em Newark, New Jersey onde fez dois shows com lotação esgotada no restaurante Delícias de Minas. “Fazia mais de dez anos que eu não vinha aos Estados Unidos. Foram dois shows muito especiais, num final de semana de muita neve e, mesmo assim, foi casa lotada. Fiquei muito satisfeito”, disse o ex-integrante do “Clube da Esquina” em visita à redação do AcheiUSA.

Muito simpático, sem deixar a timidez e o jeito mineiro de lado, Venturini falou sobre novos projetos, disse que não pode reclamar da quantidade de trabalho que tem tido, mesmo em tempos de crise, e disse que, antes do ano começar de fato, vai passar o Carnaval na Bahia. “Construí uma casa numa vila de pescadores perto de Morro de São Paulo e é lá que será o meu refúgio. Tenho um estúdio móvel que vai comigo para onde eu vou. Vou descansar esses dias”, disse.

O artista acabou de lançar um cd intitulado “Venturini” que tem participação especial de Ivan Lins e dez composições próprias. “Tenho trabalhado bastante. No ano passado, participei de sete projetos, lancei dois song books, um cd e participei do show ‘Encontro Marcado’ com 14 Bis e Sá e Guarabira que rodou o Brasil e foi um grande sucesso. Este ano daremos continuidade”.

Os fãs da Flórida não precisam ficar desapontados porque Flávio Venturini disse que voltará em breve. “Já falei com alguns produtores e nosso objetivo é tocar na Flórida no verão. Podem aguardar”, disse.

Quem quiser saber mais sobre a carreira do cantor compositor, basta acessar o site www.flavioventurini.com ou a fanpage “Flavio Venturini” no Facebook.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo