Histórico

Flórida, bom lugar para trabalhar

Cinco cidades do estado estão entre as melhores em ofertas de emprego, de acordo com pesquisa da Forbes. Cape Coral (foto) figura no topo da lista

Cinco cidades da Flórida figuram entre as dez melhores cidades dos Estados Unidos para se encontrar emprego, segundo o site forbes.com. A liderança está com Cape Coral, na costa oeste da Flórida, seguida por Las Vegas (Nevada); Naples e Sarasota (Flórida); McAllen (Texas); Port St. Lucie (Flórida); Riverside (Califórnia); Fayeteville (Arkansas); Ocala (Flórida), e Phonix (Arizona).

A castigada New Orleans, na Louisianna, foi considerada a pior cidade americana para se procurar emprego. Parece que o Vale do Silício perdeu o encanto. San Jose e San Francisco, na Califórnia, estão em segundo e quarto lugares na lista das piores, enquanto Hickory, em North Carolina, está em terceiro. Detroit (Michigan); Cambridge (Massachusetts); Flint (Michigan); Binghantom (New York); e Canton e Dayton (ambas em Ohio) completam a lista das piores cidades americanas em termos de oferta de empregos, de acordo com a forbes.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo