Histórico

Florida Cup será exibida em mais de 70 países

Entre os dias 15 e 17 de janeiro, dois times brasileiros irão disputar a Flórida Cup que reunirá quatro equipes para uma disputa inédita: Corinthians, Fluminense, Colônia e Bayer Leverkusen, da Alemanha.

A Florida Cup será realizada em Orlando, no dia 15, e em Jacksonville no dia 17. No dia 15 o jogo será no ESPN Wide World of Sports Complex, localizado no Walt Disney World Resort, em Orlando, onde Corinthians duelará contra o Colônia e o Fluminense, contra o Bayern Leverkusen. O time da casa, Orlando City, receberá os jogadores e fará a apresentação da partida.

No dia 17, na cidade de Jacksonville, será vez do Timão enfrentar Bayern Leverkusen e o Tricolor Carioca, o Colônia. Não bastasse a viagem até os Estados Unidos, os times brasileiros terão mais motivos para comemorar a exposição de suas marcas dada pela Florida Cup. O torneio será exibido em 70 países espalhados por América do Sul, América Central, América do Norte, Europa e Oceania.

Em território brasileiro, a transmissão dos jogos do Corinthians será feita pelo Sportv (os dois jogos) e pela TV Globo (duelo contra o Bayer Leverkusen).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo