Histórico Local

Florida Lotto está acumulada

Prêmio principal para este sábado estimado em $50 milhões

Você pode ter-se lamentado por não ter acertado a Florida Lotto, mas a boa notícia é que ninguém mais acertou. Portanto, as chances de acertar um prêmio grande aumentaram.

A Florida Lotto não teve ganhador do prêmio principal por 31 extrações seguidas, constituindo-se no mais longo período sem ninguém acertar os seis números ganhadores desde que o jogo foi criado há 25 anos. Ninguém acertou o jackpot desde 20 de abril.

Ajudou ainda menos o fato de os números sorteados na última quarta-feira terem sido 29-33-46-48-49-53. Qualquer número acima de 31 tem menos procura porque os apostadores gostam de escolher números baseados em datas de nascimento, aniversários e outras datas significativas.

“Pense: se te pedirem para dar um número importante, qual é a primeira coisa que vem à mente? Idades de seu cônjuge e filhos, seu aniversário, data de formatura”, disee Todd Northrop, criador do site LotteryPost.com. “É natural que as pessoas lembrem-se destes números quando precisam escolher rapidamente os números para jogar, ou quando decidem quais são os números de mais sorte em suas vidas.”

Esses quase quatro meses de acúmulo elevaram o prêmio principal para mais de $50 milhões no sorteio deste sábado (10).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo