Histórico

Floridianos podem poupar em itens escolares a partir de sábado

Isenção de sales-tax ajuda pais que vivem na Flórida a economizar cerca $ 39 milhões

Roupas, tênis e mochilas novas não custam pouco. Mas a partir de sábado, 22 de julho, estarão isentos de cobrança de tax.

O estado continuará a tradição de volta à escola com isenção de sales-tax que deve propiciar uma economia de $39 milhões para os floridianos. Mais de 100 itens, desde livros a sapatos, estão na lista dos isentos e o período de isenção encerra-se no próximo dia 30 de julho.

As lojas do sul da Flórida estão prontas para um final de semana movimentado. “Estamos esperando muitos compradores, por isto contratamos pessoal extra”, disse Annie Vest, gerente da loja Target em Delray Beach.

Nacionalmente, famílias com crianças em idade escolar estarão gastando mais nas compras dois itens de volta à escola do que gastaram no ano passado, com a média familiar $527.08 em comparação com $443.77 em 2005, de acordo com a pesquisa da Federação Nacional de Revendedores, que será divulgada nesta semana. A previsão total de gasto deverá chegar a $17.6 bilhões, bem mais do que os $13.4 billhões gastos no ano passado, segundo a pesquisa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo