Histórico

Fluminense aproveita temporada na Flórida para afinar equipe

Fluminense

A viagem do Fluminense a Orlando, nos Estados Unidos, pode ter empolgado muitos torcedores que sonhavam em acompanhar o time do coração e se divertir em parques de diversão e centros comerciais. Os jogadores, porém, não tiveram descanso e ficaram longe do clima de ‘oba-oba’ da excursão internacional. Distantes da Disney World e das lojas de grife, disputaram três jogos-treino e um amistoso em apenas uma semana. Tudo para manter o foco no trabalho.

A parceria com uma agência de turismo ofereceu pacotes para torcedores acompanharem o Fluminense e também visitarem os famosos parques de Orlando. A delegação, porém, ficou em um hotel bastante afastado da região central da cidade. Os treinos foram realizados no CT do Orlando City Soccer. O time carioca só deve mesmo passar pela Disney no jogo-treino contra o Cruzeiro, na próxima sexta-feira.

“A estrutura que encontramos em Orlando é excelente. Temos mais de um campo à disposição e todos em excelente condição. Tudo que pedimos foi atendido”, declarou o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Nos treinamentos, o clima é de trabalho duro, ao invés de sensação de férias. Após golear o Orlando City Sub 23 por 7 a 1 na segunda-feira (17), houve o jogo-treino contra o Fort Lauderdale Strikers na quarta-feira (19), que terminou empatado por 1 a 1, foi marcado por algumas entradas mais ríspidas dos dois times.

O time principal fecha a viagem aos Estados Unidos contra Orlando City no estádio Citrus Bowl, no sábado, 22 de junho.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo