Histórico

Fluminense goleia o São Paulo por 5 a 2

O Fluminense goleou o São Paulo no Maracanã na quarta-feira (21) por 5 a 2 e o time do Morumbi foi alvo de piadas na internet. A página oficial do Fluminense postou imagem em que figuras de um ganso, um pato, um frango e um rato apareciam marcados, com a frase “Não teremos legenda hoje em respeito aos bichinhos”.

Além das duas primeiras figuras que obviamente fazem alusão a Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato, as outras duas têm tom mais intenso de provocação. O frango em referência a Rogério Ceni é pela má atuação do goleiro, que apesar de ter feito o primeiro gol da partida, em cobrança de pênalti, falhou em outros dois sofridos. 

O rato usado para falar de Muricy se refere ao episódio em que o treinador criticou as instalações do clube carioca, logo após deixar o comando, em 2011, dizendo que havia ratos nas Laranjeiras.

O atacante Walter marcou dois gols, o primeiro deles em falha de Rogério Ceni, que ainda errou no quarto gol carioca, de Wagner.
Com a goleada, o Fluminense chega aos 12 pontos e volta ao G4, do qual havia saído no final de semana com a derrota por 1 a 0 para o Grêmio.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo