Histórico

FM de Pompano terá horário em português

Entretenimento e música brasileira no ar

Uma novidade nas ondas do rádio em Pompano Beach: a Rádio Galaxie (97,7 FM no dial e www.radiogalaxie1.com na Internet) tem um horário voltado para os brasileiros no sul da Flórida, entre 9 pm e 11 pm, de segunda a quinta-feira. O programa ‘Pegação’, apresentado pelo radialista Wellington Alves, terá entretenimento, músicas nacionais e muita informação.

“Além da diversão, bate-papo e azaração, queremos divulgar entre a comunidade orientações em temas importantes, como sexo, imigração e o dia-a-dia na América”, explica o carioca Wellington, que já atuou em grandes rádios brasileiras, como a Tupi AM e Cidade FM, no Rio de Janeiro.

O ‘Pegação’ na verdade é a versão atualizada do programa ‘Hora do Chacal’, criado em 1994, numa emissora do interior de São Paulo e que era transmitido nas madrugadas. O sucesso de audiência foi tanto, que os produtores tveram que ampliar o horário de transmissão. Agora, vivendo nos Estados Unidos há seis meses, ele retoma o projeto para a comunidade do sul da Flórida.

A intenção é abrir espaço também para bandas locais, mas o ouvinte terá a chance de ouvir muito Skank, Lulu Santos, O Rappa e muitos outros representantes do pop rock nacional. “Somos pelo menos 40 mil brasileiros em Pompano e acho que estava faltando uma emissora, ou um horário só nosso”, afirma Wellington. Para participar ao vivo do programa, os interessados devem ligar para o número (954) 782-6615. Os contatos com o radialista para as demais informações é no telefone (786) 715-8813.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo