Histórico

Focus Brazil entrega “Press Awards”

Evento traz premiação especial para a atriz Suzana Vieira, Antonio Adolfo e Zeca Pagodinho

O seminário Focus Brasil-USA 2014 será realizado de 30 de abril a 3 de maio, no Cinema Paradiso e no Broward Center for the Performing Arts, em Fort Lauderdale, Flórida. Na programação do evento constam painéis sobre o trabalho da mídia brasileira, palestras sobre a difusão da língua portuguesa e a entrega do troféu Press Awards. A escolha dos vencedores é feita por votação online em várias categorias, entre elas, esporte, arte e música.

O Brazilian International Press Awards tem o objetivo de homenagear as pessoas que de alguma forma contribuem para disseminar a cultura brasileira nos Estados Unidos. A entrega dos troféus acontecem no sábado 3 de maio no Broward Center, em Fort Lauderdale. Este ano o prêmio especial vai para a atriz Suzana Vieira e para os músicos Antônio Adolfo e Zeca Pagodinho. Os três estarão presentes na cerimônia. A entrada no evento é gratuita, mas o público deve solicitar convites através do site oficial www.pressaward.com.

Antonio Adolgo recentemente lançou nos Estados Unidos o disco, gravado na Universidade de Miami, ‘Antonio Adolfo e Carol Saboya’ e tem, também, se dedicado a apresentações musicais e workhops de música brasileira através do mundo. Seus CDs mais recentes são Rio, Choro e Jazz (2014), Finas Misturas (2013), Chora Baião (2011) e Antonio Adolfo and Carol Saboya – La e Ca/Here and There (2010).
Os estados americanos da Flórida, New York, Massachussetts, New Jersey e Califórnia dominam a lista de premiações do Press Awards 2014. Essa é a 17ª. Edição do prêmio e 9ª. Edição do seminário Focus Brasil.

Dentro da programação do Focus Brasil acontecem no dia 2 de maio no Broward Center for the Performing Arts (201 SW 5th Ave, Ft. Lauderdale, FL 33312) a partir das 9am o Painel Mídia Comunitária/ Associação Brasileira de Imprensa Internacional; Painel Publicidade & Marketing / Superstation Media e o Painel Mulher Brasileira na América, tendo como convidada a atriz Suzana Vieira.

No dia 3 de maio, no mesmo local, os debates recomeçam às 9am com o Painel AOTP / PAEP de promoção da Língua Portuguesa; Workshop & Concursos Estudantis da AOTP / Fundação Vamos Falar Português; VI Congresso Anual e Eleições da Associação Brasileira de Imprensa Internacional e a premiação do Brazilian International Press Awards / Premiação de Arte & Cultura a partir das 7pm.

Focus Brazil entrega

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo