Histórico

Formula 1: Brasileiros ainda acreditam num bom campeonato

Felipe Massa, Nelsinho Piquet e Barrichello esperam superar início ruim

Sem pontuar no campeonato mundial de Fórmula 1, os brasileiros esperam melhor sorte a partir da próxima etapa. Felipe Massa, por exemplo, disse que ainda não desistiu da luta pelo título da temporada 2007. O piloto da Ferrari afirma que tem tudo para se recuperação na classificação.
“Realmente não foi o início de temporada que eu esperava, mas ainda faltam 16 corridas e 160 pontos em jogo. Nas próximas corridas eu espero recuperar os pontos que perdi nas duas primeiras provas”, disse Massa, que está a 14 pontos do líder do Mundial, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren. Kimi Raikkonen e Nick Heidfeld somam 11.

Do mesmo modo, o piloto da Renault Nelsinho Piquet se declarou “frustrado” com o início de torneio, mas acredita que pode render mais. O pai, o grande tricampeão Nelson Piquet, lembrou que, no início da carreira na categoria mais competitiva do mundo, também demorou para conseguir bons resultados. Já Rubinho Barrichello, da Honda, revelou que está confiante em pontuar já na próxima etapa, na Espanha, no dia 6 de abril.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo