Histórico

Fórmula Indy que seria em Brasília foi cancelada

A prova da Fórmula Indy que seria realizada em Brasília no dia 8 de março foi cancelada nesta quinta-feira (29). A Band informou que a Terracap, Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal, que contratou a emissora para realizar a etapa, cancelou unilateralmente a prova.

O cancelamento da prova foi informado à direção da Band na tarde desta quinta-feira (29). A emissora avisou que informará nos próximos dias como será feita a devolução do valor pago pelos ingressos. Por meio de nota, a Band afirmou que “lamenta essa atitude precipitada e vai seguir investindo na promoção do esporte e de grandes eventos”. A Terracap ainda não se pronunciou sobre o caso.

A etapa abriria a temporada de 2015 da Fórmula Indy, e seria realizada no Autódromo Internacional Nelson Piquet, que receberia reformas para receber o evento. Os ingressos, que variavam de R$ 140 a R$ 300 (preço de inteira), dariam direito aos treinos livres da quinta-feira e sexta-feira. A expectativa era de que 30 mil torcedores comparecessem à prova.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo