Forno de Minas fecha parceria com rede Cinemark nos Estados Unidos

0
1315

Forno de Minas fecha parceria com rede Cinemark nos EUA

Quem gosta de um bom pão de queijo agora pode degustar o quitute quando for ao cinema. Salas da rede Cinemark nos Estados Unidos oferecem desde o último dia 12 pães de queijo como opção de salgado à venda em suas cafeterias.

De acordo com a marca mineira, os pães de queijo podem ser encontrados em Cinemarks de 36 localidades diferentes no país, em Estados como Flórida, Texas e Califórnia. A estratégia faz parte do plano da Forno de Minas de popularizar o pão de queijo no país, levando o produto para além dos mercados brasileiro e latino.

“Queremos conquistar o mercado americano. Para isso é preciso que ele conheça e prove o nosso pão de queijo”, disse, em comunicado enviado à imprensa, a executiva da Forno de Minas Gabriela Cioba. A empresa tem como meta chegar a 2020 exportando 25% de sua produção.

O Facebook da marca nos EUA oferece um cupom que pode ser impresso e levado a um dos cinemas da Cinemark. Com ele, o baldinho recheado da delícia mineira pode ser comprado com 50% de desconto.