Histórico

Forno de Minas fecha parceria com rede Cinemark nos Estados Unidos

Forno de Minas fecha parceria com rede Cinemark nos EUA

Quem gosta de um bom pão de queijo agora pode degustar o quitute quando for ao cinema. Salas da rede Cinemark nos Estados Unidos oferecem desde o último dia 12 pães de queijo como opção de salgado à venda em suas cafeterias.

De acordo com a marca mineira, os pães de queijo podem ser encontrados em Cinemarks de 36 localidades diferentes no país, em Estados como Flórida, Texas e Califórnia. A estratégia faz parte do plano da Forno de Minas de popularizar o pão de queijo no país, levando o produto para além dos mercados brasileiro e latino.

“Queremos conquistar o mercado americano. Para isso é preciso que ele conheça e prove o nosso pão de queijo”, disse, em comunicado enviado à imprensa, a executiva da Forno de Minas Gabriela Cioba. A empresa tem como meta chegar a 2020 exportando 25% de sua produção.

O Facebook da marca nos EUA oferece um cupom que pode ser impresso e levado a um dos cinemas da Cinemark. Com ele, o baldinho recheado da delícia mineira pode ser comprado com 50% de desconto.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo