Negócios

Fort Lauderdale é melhor cidade do sul da FL para trabalhos temporários

Estudo mostra que a cidade oferece muitas oportunidades para trabalhos em bares, restaurantes, lojas e hotéis durante o verão

Vista aérea de Fort Lauderdale (FL)
Vista aérea de Fort Lauderdale (FL)

Um estudo conduzido pelo site de finanças WalletHub aponta que Fort Lauderdale (FL) é a melhor cidade do sul da Flórida para quem procura um emprego de verão (summer job). A cidade fica a meia hora de Miami e tem belas praias e vida social animada. Na pesquisa, intitulada “Best Cities for Summer Jobs”, a cidade desponta na 7a posição em todo o território nacional norte-americano.
Outra localidade na Florida que também aparece bem no ranking é Orlando, que surge na 4a posição no país. Miami também aparece, mas não entre as 10 melhores – a “Magic City” ocupa a 19a posição no ranking.
Segundo a pesquisa, as três melhores cidades de todo o país para trabalhos oferecidos no verão são Washington, D.C.; Scottsdale, no Estado de Arizona.; e San Francisco, na Califórnia. A pior é Columbus, no Estado da Geórgia.
No caso de estágios para estudantes, Fort Lauderdale e Miami estão entre as cidades com mais oportunidades por pessoa. Outras foram Atlanta (Geórgia), Washington D.C. e Irvine (Califórnia).
O WalletHub realizou a pesquisa usando a seguinte metodologia: foram avaliados os 150 maiores mercados de summer jobs dos EUA, analisando informações como porcentagem de população com idades entre 16 e 24 anos, preço médio cobrado pelo aluguel de um quarto, salario mínimo e disponibilidade de trabalhos em uma distancia de 30 minutos ou menos do centro da cidade em questão.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo