Histórico

Fort Lauderdale Strikers recebe Corinthians

Time paulista irá treinar no Lockhart Stadium de 7 a 13 de janeiro

DIVULGAÇÃO
Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, ao lado de Ricardo Geromel

Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians,
ao lado de Ricardo Geromel

O Fort Lauderdale Strikers vai receber o Corinthians entre os dias 07 e 13 de janeiro no Lockhart Stadium em Fort Lauderdale. O time brasileiro irá realizar seu treinamento para a pré-temporada no estádio do Strikers com sessões de treino abertas ao público em geral.

“O Corinthians é um dos clubes mais populares do futebol do mundo e estamos animados para trazê-los para a nossa casa em Fort Lauderdale”, disse Ricardo Geromel, sócio-diretor do Fort Lauderdale Strikers. “Acreditamos que ter o Corinthians por aqui irá elevar o futebol dentro dos Strikers e em todo o sul da Flórida como um todo.”

O time brasileiro ficará no país nos EUA entre até o dia 19 de janeiro, quando disputará a Florida Cup e fará esses treinamentos em Fort Lauderdale. O time alvinegro disputará um torneio amistoso em Orlando e Jacksonville entre os dias 13 e 19 – a competição também terá Fluminense, Bayer Leverkusen e Colônia.

O Corinthians ainda participará de um painel no dia 14 de janeiro, com presenças dos outros times da Florida Cup e do Orlando City, que disputa a MLS (liga profissional de futebol dos Estados Unidos). A proposta do evento é discutir marketing, estrutura e gestão de eventos esportivos.

“Como continuidade ao projeto de internacionalização da marca, tivemos o cuidado de primeiro garantir que o aspecto técnico atendesse à necessidade do departamento de futebol. Feito isso, analisamos o potencial de exposição da marca e captação de recursos e concluímos que seria muito interessante esta viagem”, disse Alexandre Ferreira, gerente de marketing do Corinthians.

“Eles vão ter a oportunidade de conhecer mais de perto o que é o Corinthians. Tenho certeza absoluta de que eles vão se surpreender de ver a quantidade de corintianos que vão estar nos jogos e atrás da nossa equipe. Acho que vai ser uma surpresa muito agradável para os norte-americanos”, disse Edu Gaspar, gerente de futebol da equipe alvinegra.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo