Comunidade

Fort Myers (FL) recebe Consulado brasileiro itinerante no mês de abril

O atendimento será feito entre os dias 15, 16 e 17 de abril, somente com atendimento prévio, de forma pessoal e intransferível

Deerfield Beach (FL) recebe consulado itinerante. Foto: Facebook

O Consulado-Geral do Brasil em Miami anunciou que estará em Fort Myers (7800 College Pkwy), em sistema itinerante, entre os dias 15, 16 e 17 de abril, atendendo a comunidade brasileira da região. O atendimento será feito somente com atendimento prévio, de forma pessoal e intransferível.

O Consulado informou ainda que despachantes não terão qualquer prioridade, e só serão aceitos agendamentos pessoais de cidadãos brasileiros, de modo a atender o maior número possível de membros da comunidade em Fort Myers, sobretudo a população mais necessitada.

“Os funcionários do Consulado-Geral do Brasil em Miami estarão atendendo a comunidade com a máxima dedicação”, declarou o órgão em suas redes sociais. Para sanar dúvidas, o Consulado indica entrar em contato via consular.miami@itamaraty.gov.br (todos os serviços menos passaporte) e passaporte.miami@itamaraty.gov.br.

Para fazer o agendamento, basta entrar no site https://ec-miami.itamaraty.gov.br e escolher a opção “Itinerante em Fort Myers”. Somente após a validação, será disponibilizada a opção para agendamento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo