Histórico

Fotos de modelo brasileira fazem sucesso na internet

Celinne já trabalhou como atriz e modelo na Europa

Celinne da Costa, de 20 anos, sempre admirou o escritor brasileiro Paulo Coelho, mas nunca pensou que chegaria tão perto do ídolo. Depois de participar de uma sessão de fotos em que frases do escritor foram pintadas em seu corpo, a modelo viu sua vida mudar. O ídolo gostou da homenagem e postou as fotos no seu blog.

Celinne conta que durante uma exposição na sede da Organização das Nações Unidas (ONU) em New York encontrou a esposa do escritor, a artista plástica Christina Oiticica. Assim como o escritor, Celinne acredita que “o universo conspirou para isso tudo acontecer”. Fã do autor, Celinne tem a palavra “Alchemist” tatuada na nunca. A homenagem foi fotografada pela esposa de Paulo Coelho que, mais tarde, quis conhecer a estudante brasileira. “Ainda parece um sonho. Nem sinto que é real”, disse emocionada.

As fotos, ao todo foram feitas 150, são parte do projeto fotográfico de uma colega de faculdade. Segundo Celinne, há anos Kari Marton-Rollins fotografa pessoas com frases escritas no corpo. A estudante explicou que são frases que tenham a ver com a pessoa. “Ela `Kari` tenta capturar a essência da pessoa com a foto e as frases”, disse a estudante que faz o terceiro ano de comunicação na Universidade da Pensilvânia e já fez trabalhos como atriz e modelo na Itália.

Natural do Rio de Janeiro, Paulo Coelho já foi compositor. Com Raul Seixas, escreveu sucessos como “Al Capone” e “Gita”. Sua obra “O Alquimista”, publicada em 1988, tornou-se um best-seller. A revista francesa “Lire” classificou-o como o segundo escritor mais vendido do mundo em 1998.

Em 2002, Paulo Coelho assumiu a Cadeira de número 21 da Academia Brasileira de Letras, sucedendo Roberto Campos. Suas obras foram traduzidas para diversos idiomas em todo o mundo e atualmente é um dos escritores brasileiros mais conhecidos fora do Brasil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo