Histórico

FPL espera diminuir valores nas contas de luz

Em janeiro de 2007 os consumidores poderão perceber 1.8 porcento de queda nas contas mensais

A FPL- Companhia de Energia elétrica, declarou que os consumidores poderão perceber 1.8 porcento de queda nas contas mensais,devido ao preço do combustível em 2006, que aumentou suficientemente, por esse fato a companhia de energia superfaturou os valores do combustível para este ano, e agora esta fazendo modificações. Mesmo que o valor do combustível aumente no próximo ano, as contas de eletricidade não devem seguir o mesmo caminho.
De acordo com as projeções da FPL, a média de contas residenciais por uso de consumidor e de 1,183 kilowatt-hora por mês, cairia para $131.26 por mês. Os consumidores iniciarão o ano de 2007 pagando $128.97 por suas contas de luz.
Uma pequena empresa usa 16,800 kilowatt-hora mensalmente, seria 2.6 porcento de queda, e uma grande industrial consome cerca de 5.8 milhões de kilowatt-hora , economizando 2.2 porcento mensal. Mas a empresa adverte que mesmo que os preços de combustíveis subirem, os valores acima são projeções que podem sofrer pequenas mudanças. FPL espera economizar mais $96 milhões em combustível em sua nova base. O que será passado para os consumidores de Maio á Dezembro do próximo ano.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo