Música

Frejat promove aguardada live neste sábado (13)

Frejat tem uma história peculiar na música e ao longo de três décadas (Foto: George Vale)
Frejat tem uma história peculiar na música e ao longo de três décadas (Foto: George Vale)

Por Luck Veloso

Um dos artistas mais queridos do Brasil, tanto por quem segue morando no país quanto por quem está em outras localidades do planeta, Frejat tem uma história peculiar na música e ao longo de três décadas. Primeiro ao lado de Cazuza e os guerreiros do Barão Vermelho e desde os anos 2000, vem crescendo cada vez mais, com sua carreira solo.

Com toda a quarentena imposta globalmente por conta do novo coronavírus, a internet virou o palco da vez, onde as lives vêm imperando. Frejat vinha sendo muito solicitado nas redes, para fazer também a sua apresentação via internet. Para alegria dos fãs, a data finalmente foi revelada. A live será no sábado, dia 13 de junho, às 19h no Instagram oficial do Iguatemi SP. 

Como o próprio artista já declarou em entrevistas recentes, ele havia pensado em não mais fazer um “álbum”, mas para nossa alegria, recuou e decidiu, após 12 anos, por lançar um disco inteiro, novinho em folha. O álbum “Ao Redor do Precipício” chegou a todas as plataformas de streaming no dia 4 de junho, contando com canções que foram lançadas previamente, como “Pergunta Urgente“, “Cartas e Versos“, “Amar Um Pouco Mais“, que você ouve aqui na Radio AcheiUSA, entre outras.

As parcerias vão de Leoni a Zeca Baleiro, contando ainda, com participações pra lá de luxuosoas, como Jards Macalé, Pupilo, batera do Nação Zumbi e ainda os músicos que também produziram o disco, Kassin (baixo e bateria), Humberto Barros (teclados), Maurício Negão (guitarra) e Leonardo Reis (percussão).

Você pode ouvir os sucessos de Frejat durante a programação da Radio AcheiUSA pelo site https://radioachei.com/ ou pelo aplicativo do AcheiUSA.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo