Estados Unidos

Frente fria chega ao sul da FL neste final de semana

Temperaturas devem cair para a casa dos 50º e 60ºF (10º e 15ºC)

DA REDAÇÃO, COM SUN-SENTINEL – Depois de meses sem tirar um casaco sequer do armário, os moradores do sul da Flórida terão um gostinho do inverno neste final de semana, de 18 a 20 de dezembro. De acordo com os meteorologistas, a chegada de uma frente fria deverá derrubar as temperaturas para a casa dos 50º e 60ºF a partir de sexta-feira (18), à noite.

No sábado (19), os termômetros devem ficar na casa dos 60 e chegarem aos 70, 71, com ventos vindos do noroeste, de acordo com o National Weather Service deMiami. “Finalmente, nós vamos ter um refresco em meio a temperaturas tão altas para a época do ano. Essa mudança será brusca e todos irão sentir”, disse o meteorologista Dan Gregoria.

Mas o refresco só dura até domingo quando as temperaturas voltam para a casa dos 80 e devem permanecer altas durante o Natal. “O Natal vai ser bem quentinho”, brinca Gregoria.

O sul da Flórida, em comparação com o restante dos EUA, tem visto um recorde de altas temperaturas ao longo do ano e tem se tornado uma das localidades mais quentes do mundo. A região, além de ser quente e úmida, recebe ventos sudeste que trazem também calor e umidade.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo