Comunidade

Frente fria chega ao Sul da Flórida e deixa temperaturas baixas até o final de semana

Previsão é que esta noite seja a mais fria do ano na região; nevasca na Costa Leste já deixou sete mortos

Mapa mostra temperaturas na FL
Mapa mostra temperaturas na FL

O inverno chegou atrasado e o Sul da Flórida vai sentir um pouco de frio nos próximos dias. A chegada de uma frente fria à região fez os termômetros despencarem para a casa dos 50ºF na manhã desta quarta-feira (15). De acordo com o National Weather Service, os condados de Miami-Dade, Broward e Palm Beach devem ter a noite mais fria do ano hoje.

Às 5 da manhã desta quarta-feira (15), os termômetros marcaram 57 em Fort Lauderdale, 55 em Boca Raton e 58 em Miami. A frente fria deve ficar estacionada no estado até o sábado (18). A previsão é que o sol volte a brilhar no domingo (19), com os termômetros chegando aos 80 e que volte a esfriar na segunda-feira (20), mas nada significativo. A primavera vai chegar com sol e calor na região.

Nevasca na nordeste dos EUA

Já na região nordeste do País, sete pessoas morreram por causa do tempo severo, sendo seis nos EUA e uma no Canadá. Cerca de 9 mil voos foram cancelados. De acordo com a CNN, caiu mais de 30 inches de neve nas regiões de New York, Massachusetts, Pensilvânia, Connecticut e New Hampshire.
Dois homens morreram em consequência de um ataque cardíaco enquanto tentavam retirar a neve em Wisconsin e Milwaukee; em Massachusetts, um motorista de um carro removedor de neve se colidiu com outro nos trilhos de trem; no estado de NY outro homem sofreu um ataque cardíaco enquanto tirava a neve de frente de casa; em Connecticut um idoso foi atropelado por um carro removedor de neve; em New Hampshire uma jovem de 16 anos morreu depois de se envolver um acidente de carro relacionado ao mau tempo.

FOTO: CNN
FOTO: CNN
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo