Comunidade

Frente fria deve chegar ao sul da Flórida neste final de semana

Depois de meses de calor intenso e umidade, meteorologistas preveem um refresco nos próximos dias

Dias ficarão ainda mais bonitos e frescos nos próximos dias
Dias ficarão ainda mais bonitos e frescos nos próximos dias

As temperaturas no sul da Flórida, mais especificamente nos condados de Broward e Palm Beach, terão uma ligeira queda no final de semana. Nada que faça os moradores tirarem do armário, botas, cachecóis e casacos, mas não deixa de ser um refresco para o calor incessante que atinge a Flórida desde maio.

De acordo com os meteorologistas, a alta pressão que está sobre o sudeste da Flórida vai desaparecer e dar espaço a uma frente fria que vai chegar a partir da noite de quinta-feira (20). A frente fria está vindo do meio dos EUA em direção ao sul.

As temperaturas vão ficar mais amenas ao longo do final de semana, mas nada de muito frio. Durante o dia, o sol vai continuar brilhando e as temperaturas ficam na casa dos 70F (21ºC) durante a noite, podendo chegar à casa dos 60F (15ºC), entre sexta-feira (21) e terça-feira (25).

“Esse vai ser um final de semana de céu claro e dias muito bonitos”, disse Maria Torres, meteorologista do National Weather Center.

A última vez que Fort Lauderdale, por exemplo, teve temperaturas abaixo dos 70F foi no dia 9 de maio. Em West Palm Beach foi no dia 26 do mesmo mês, quando os termômetros marcaram 68F. Para Miami, a última vez foi no dia 8 de maio, com temperatura de 65F.

Enquanto isso, uma nova tempestade tropical está se formando no oceano e deve chegar às Bahamas, mas não há ameaça à Flórida.

Frente fria está a caminho
Frente fria está a caminho
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo