Fronteiras reabrem! Bem-vindos e boa viagem

0
437
South Beach, Miami (Foto: Sean Pavone)
South Beach, Miami (Foto: Sean Pavone)

Há mais de um ano e meio as fronteiras dos Estados Unidos estão fechadas para 33 países, incluindo o Brasil. Essa semana, dia 8 de novembro para ser exata, as fronteiras foram reabertas sem a necessidade de quarentena. 

Para quem planeja vir para os Estados Unidos, será necessário:

  • Passaporte válido
  • Visto pertinente
  • Certificado de vacinação contra COVID, com imunização completa no mínimo duas semanas anteriores à data da viagem
  • Teste negativo do COVID, antígeno ou PCR realizado até 3 dias antes do voo.

Comprovantes de vacinação não são exigidos de crianças e adolescentes, somente teste negativo.

Diferente da restrição imposta pelo Brasil, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA aceita qualquer vacina contra Covid-19 considerada eficaz pela Organização Mundial da Saúde (OMS), tais como Moderna, Pfizer/BioNTech, Janssen, Oxford/AstraZeneca, CoronaVac e Sinopharm.

Diante desse novo cenário, o mercado imobiliário está ansioso. Especialistas sugerem que a suspensão da restrição de estrangeiros aumente a demanda e, consequentemente, uma nova onda de valorização no preço dos imóveis, que se encontram em alta recorde com baixo inventário.

Com juros também historicamente baixos, e a instabilidade econômica, o setor imobiliário é considerado essencial para a economia, e a compra de imóveis tem se mostrado um investimento seguro, a prova de inflação.

Em resumo, se você está na busca de imóveis, aja imediatamente para evitar se submeter a preços ainda mais altos. Entre em contato comigo hoje para avaliarmos a melhor opção para sua necessidade através de marina.elliot@me.com ou via Whattsapp: 407.697.8189

Curioso sobre o  mercado imobiliário?
Siga esse link para saber quais propriedades estão abertas ao público esse fim de semana: https://www.compass.com/c/marina-elliot/open-houses-this-weekend?agent_id=5f92f0275fb9e9000145ec34
Não se esqueçam de bookmark essa página, pois essa informação e atualizada semanalmente.