Histórico

Fundação Vamos Falar Português comemora o Dia das Crianças

Crianças vão poder brincar à vontade em Boca Raton para celebrar o dia em sua homenagem

Evento da VFP comemora Dia das Crianças

A Fundação Vamos Falar Português organiza no dia 12 de outubro uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. A data no Brasil é altamente celebrada pelo comércio. Na Flórida, a VFP quer oferecer um dia especial às famílias, em especial as crianças. O evento tem início a partir das 10am vai até 2pm na Igreja Batista Boca Glades (10101 Judge Winikoff Road, Boca Raton). 

As crianças terão livre acesso a uma série de brincadeiras e jogos, incluindo pula-pula, corrida de saco, pintura facial e muito mais. Durante o evento será servido um almoço preparado especialmente para a data pelo restaurante brasileiro Picanha Brazil. Os ingressos custam $15 para adultos e $10 para crianças e podem ser comprados até o dia 10 de outubro nos seguintes pontos de vendas: na sede da fundação (7700 NW 74 Ave – Miami), restaurante Picanha Brasil (22797 State Road 7 – Boca Raton), na escola Pacesetter Academy (10950 Pembroke Road – Miramar) e no Brazil Center (6295 Lake Worth Rd Suite 19- West Palm Beach). Mais informações sobre o evento pelo telefone (305)804-5957 ou pelo email cristiane@vamosfalarportugues.org. Os tickets para o almoço não serão vendidos no dia do evento.

A coordenadora da fundação, Cristiane Martins, lembra que no ano anterior uma festa semelhante foi feita apenas para as famílias cujos filhos estão matriculados nos cursos oferecidos pela entidade. “A aceitação foi ótima e esse ano vamos abrir a festa para a comunidade”, conta.

A Fundação oferece cursos de português gratuitamente para crianças de 2 a 15 anos.  Os recursos arrecadados com os eventos como o Dia das Crianças são revertidos na manutenção das aulas e compra de material didático. A VFP possui núcleos educacionais em Miami, Boca Raton, West Palm Beach e Miramar.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo