Comunidade

Fundação Vamos Falar Português completa 12 anos com muitas novidades

VFP tem nova diretoria e anuncia projetos

Equipe Vamos Falar Português
Equipe Vamos Falar Português

A Fundação Vamos Falar Português – VFP – tem nova diretoria. A educadora Cristiane Martins foi eleita por unanimidade pelos membros da diretoria da VFP para ser a nova presidente. Co-fundadora e coordenadora geral do programa de aulas de português, Cristiane ficou muito feliz pelo reconhecimento. “Tenho muito amor pela VFP desde seu início e ainda me emociono com o apoio carinhoso da comunidade, mídia e empresas que valorizam o nosso trabalho”, disse.

O criador, co-fundador e agora ex-presidente da VFP, André Martins, elogiou a escolha de Cristiane. “Nos últimos anos, Cristiane era a pessoa que estava realmente à frente da VFP fazendo um excelente trabalho. Foi apenas oficializar o cargo” comenta André,

Os demais membros são Nara Perez que foi eleita como vice-presidente e Léa Zinner, secretária geral. Elas trabalham como coordenadoras dos núcleos de Miami e Boca Raton, respectivamente.

Expansão

O programa gratuito de aulas de português que já acontece em Doral, Boca Raton e Deerfield Beach será expandido para Fort Lauderdale (às quartas feiras) e Downtown Miami (sábados).

Matrículas já estão abertas para todos os núcleos no site: www.vamosfalarportugues.org. O programa gratuito de aulas de português oferece atualmente 26 turmas atendendo cerca de 380 crianças.

Contratações

A VFP está recrutando professores para os núcleos em Miami – Doral e Downtown. Os requisitos são curso superior ou magistério, documentação para trabalhar nos Estados Unidos e disponibilidade aos sábados. Mandar breve currículo para Cristiane Martins (cristiane@vamosfalarportugues.org).

A VFP é uma instituição não-governamental, não-partidária e sem fins lucrativos com a missão de propagar a língua portuguesa e promover a manutenção das heranças culturais brasileiras, entre as crianças e adolescentes residentes nos Estados Unidos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo