Comunidade

Fundação Vamos Falar Português inaugura núcleo em Palm Springs, FL

Entidade sem fins lucrativos já tem sete núcleos de ensino gratuito do idioma na Flórida

Na foto, os alunos da VFP de Orlando

Após inaugurar o núcleo de North Miami e Clermont, na região central do Estado, agora chegou a vez de Palm Springs (FL) receber o programa de aulas de português da Fundação Vamos Falar Português (VFP).

A VFP já oferece o programa gratuito de aulas de português em seis locais (Miami, North Miami, Pompano Beach, Boca Raton, Orlando e Clermont), agora chega a Palm Springs, no condado de Palm Beach. O programa tem previsão de iniciar no primeiro sábado de abril e oferecerá aulas para crianças de 2 a 15 anos.

“A possibilidade de alcançarmos mais famílias é maravilhosa. Agradecemos muito ao pastor Fábio por esta oportunidade!” declara Cristiane Martins, presidente da VFP.

O pastor Fábio da Igreja Batista Paz de Palm Beach também está muito entusiasmado com a parceria e declara: “O nosso objetivo como Igreja é servir a comunidade brasileira local e a parceria com a Fundação Vamos Falar Português se encaixa perfeitamente para alcançar o nosso objetivo. Somos muito gratos a Deus e aos envolvidos para trazer a fundação para Palm Springs.

Matrículas já estão abertas no site da VFP.

O programa gratuito de aulas de português em Palm Springs tem início previsto para o dia 1 de abril.

VFP em Palm Springs

Igreja Brasileira Paz Palm Beach
3300 10th Ave N
Palm Springs, FL 33461

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo