Histórico

Fundação Vamos Falar Português vai ter filial em Broward

Depois do sucesso em Miami, a VFP junta-se à 4Sports Complex para dar aulas grátis de português para as crianças e adultos da comunidade

Após atuar com a comunidade brasileira por sete anos em Miami, enfim a Fundação Vamos Falar Português chega em Broward. A parceria com 4Sports Complex em Pompano Beach proporcionará à VFP (Fundação Vamos Falar Português) oferecer aulas gratuitas de português aos sábados para crianças de 7 a 15 anos.

Breno Sisnendo, proprietário da 4Sports Arena, está muito satisfeito com a parceria: As empresas estão cada vez mais empenhadas em projetos educativos e na 4Sports não seria diferente. Uma das peças-chave para a conquista disso é o trabalho conjunto com a comunidade local. Acreditamos ainda que todos trabalhando juntos, compartilhando decisões, trocando informações e colaborando para o aprendizado podem contribuir para o processo educacional e ajudar a garantir uma educação de qualidade para todos os nossos estudantes.

A VFP e a 4Sports Arena se juntaram para oferecer mais oportunidades à comunidade brasileira, e qualquer outra comunidade, que queira conhecer mais sobre a cultura brasileira e a língua portuguesa.

O programa está sendo organizado para que ainda neste semestre possa ser implementado. A VFP está selecionando professoras de português com experiência. Se você está interessada(o) em fazer parte deste time, por favor, mande seu curriculum para beatriz@vamosfalarportugues.org.

O programa tem a intenção de ser expandido. Caso você integre um grupo ou empresa que nos poderia ceder um local para que o programa das aulas de português possa ser implementado ou gostaria de ajudar de alguma forma, financeiramente ou oferecendo serviço voluntário, por favor, mande um email para cristiane@vamosfalarportugues.org ou pelo telefone (305) 804-5957.

Portanto, se você mora em Broward e tem interesse que seus filhos aprendam ou melhorem seu português, traga suas crianças para fazer parte deste incrível projeto criado pela VFP. Em breve, estaremos informando quando começarão as aulas, abertas para adultos e crianças.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo