Funk carioca chega às paradas de sucesso nos Estados Unidos

Música ‘Ela é do tipo, do carioca Kevin O Chris e o astro Drake, caiu nas graças da mídia americana

0
5030
O funkeiro carioca Kevin O Chris fez parceria com Drake (Foto: Facebook)
O funkeiro carioca Kevin O Chris fez parceria com Drake (Foto: Facebook)

DA REDAÇÃO – Depois do sucesso de canções de Anitta e Ludmila nos Estados Unidos, o funk carioca, ao que tudo indica, chegou para ficar na América. Pelo menos, a mídia do país tem demonstrado empolgação com a música ‘Ela é do tipo’, uma gravação do funkeiro carioca Kevin O Chris com ninguém menos que Drake, o astro canadense que já faturou quatro prêmios Grammy. “É uma batida sexy e suave para curtir uma balada”, descreveu a MTV americana. Os elogios vieram também da Billboard, Rolling Stones e outras revistas especializadas.

“Esta é uma vitória para o funk e para os funkeiros, que merecem ser reconhecidos”, vibrou Kevin, cujos clipes no Youtube já ultrapassaram mais de 200 milhões de visualizações. O artista tem a agenda fechada até março de 2020 e a expectativa de realizar mais de 20 shows por mês até lá. Ele acaba de voltar de uma turnê nos Estados Unidos, mas certamente agora, sua carreira vai deslanchar ainda mais.

A parceria só foi possível graças a cantora Anitta, que apresentou a música do brasileiro para Drake. A partir daí, a dupla produziu a letra em inglês e o canadense prometeu que na próxima gravação vai entoar alguns trechos em Português mesmo. Até porque o sonho deste carioca é ver os gringos cantando suas músicas, na língua original. Kevin, aliás, vem quebrando barreiras: ele foi o primeiro funkeiro a participar do festival Lollapalooza, como convidado com o rapper Post Malone.