Histórico

Futebol nos EUA

Strikers assina com dois novos jogadores

Ronaldo Vieira e Joshua Travagli
Ronaldo Vieira e Joshua Travagli são as novas contratações do Strikers

O Strikers, time de futebol de Fort Lauderdale, anunciou na quarta-feira (9) as duas últimas contratações para a temporada 2014. São eles o brasileiro Ronaldo Vieira, de 23 anos, e o italiano criado no Brasil Joshua Travagli, de 18 anos.

Vieira nasceu em Belo Horizonte (MG) e cresceu em Framingham, Massachusetts. O Strikers é seu primeiro contrato na carreira de jogador. Ele foi descoberto durante as seletivas ocorridas em fevereiro em Fort Lauderdale. Ele joga no meio campo e na defesa. Antes de unir-se aos jogadores do Strikers, o mineiro jogava pelo time do colégio Framingham State e depois pela universidade Sacred Heart.
Travagli chega ao Strikers depois de uma passagem pelo FC Chiasso, na segunda divisão da Suiça. O zagueiro nasceu na Itália mas cresceu no Rio de Janeiro até a idade de 14 anos, quando a família se mudou para New York City. Ele vai usar a camisa 16 e Vieira a de número de 28.

Lopez participou por avaliação técnica em fevereiro. Depois de impressionar o treinador, o braso-americano foi convidado para participar da pré-temporada antes de assinar o contrato. “Mitchell tem se mostrado muito bom desempenho e é uma promessa”, disse o treinador Günter Kronsteiner. Mitchell nasceu em Opalocka.

O primeiro jogo da temporada 2014 do Strikers acontece no sábado, 12 de abril no estádio Lockhart (1350 NW 55 St., Fort Lauderdale), contra o Ottawa Fury FC. Os ingressos já estão à venda por $12 pelo telefone (954)606-0400 ou pelo website do time www.strikers.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo