Histórico

G3R4ÇÃO BR4S1L é a nova novela da Globo

A próxima novela do canal internacional da Globo – ‘G3R4ÇÃO BR4S1L’ – estreia no dia 5 de maio nas Américas e, dia 6, na Europa, África e Japão, em substituição à novela ‘Além do Horizonte’. A trama gira em torno do impacto da tecnologia na vida das pessoas. “Vamos abordar como a tecnologia afeta a vida das pessoas e fazer muitas brincadeiras. A história surgiu de uma percepção nossa de que tudo que está acontecendo envolve a tecnologia. Ela está mudando as relações humanas”, explicou Filipe Miguez, um dos autores da trama.

“É uma novela com histórias de amor, paixão e relações humanas. Posso também destacar o cenário e a contemporaneidade da trama que são ingredientes especiais”, disse a diretora de núcleo Denise Saraceni durante a apresentação do projeto aos jornalistas no dia 15 de abril.
A empresa Marra Brasil, do visionário da tecnologia Jonas Marra (Murilo Benício), é um novo talento no ramo de tecnologia. A novela foi gravada em lugares como Califórnia, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. O par de Murilo é a talentosa Cláudia Abreu, que vive uma famosa atriz californiana. “A Pamela está sempre montada e maquiada. Ela nunca soube o que é ser natural, ela cresceu nesse mundo. Então o natural para ela é ter esse tom de quem está sempre representando”, explicou a atriz.

Intérprete do protagonista Jonas, Murilo Benício lembrou aos jornalistas da época em que morou nos Estados Unidos. “Para mim, foi especialmente interessante gravar na Califórnia porque morei lá quando era mais jovem, e, naturalmente, vivi uma realidade completamente diferente da minha hoje”, disse.

Já nas primeiras cenas, o público vai receber uma dose de alta tecnologia. Durante as gravações foram usados carros de última geração, skates elétricos, bicicletas elétricas, drones e outros gadgets que compõe o cenário da trama.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo