Gabrielle Soares compete no US Kids Golf World Championship

0
647

Gabrielle F. Xavier Soares, 12 anos, estará essa semana jogando o Torneio US Kids Golf World Championship, um dos mais importantes na categoria infantil,no famoso campo do Pinehurst Resort & Country Club na Carolina no Norte entre os dias 1º a 4 de agosto com a participação de aproximadamente 1500 crianças representando mais de 30 diferentes paises.

Gabi começou a jogar com cinco anos de idade, hoje com 12 já acumula experiências em vários torneios, campeonatos regionais e mundiais na sua categoria. São mais de 150 troféus, medalhas e títulos como “Player of the Year” da US Kids Golf em 2008, 2010 e 2011 e “Player of the Year” em 2009 e 2010 da JGA (Junior Golf Association of Broward County).

Participar de campeonatos no Brasil também esta nos planos e no ano passado ela foi vice-campeã no torneio de equipes da Copa Ricardo Rossi.

Gabi já conhece a pressão de torneios regionais e internacionais enfrentando coreanas, chinesas, alemãs e oponentes de diferentes nacionalidades. A cada ano, vem conquistando mais experiência e melhores posições no ranking das melhores do mundo e na Flórida figura entre as top 5.