Gal Costa faz show em Miami em março

0
605

Cantora baiana tem sua carreira revisitada e prepara CD com músicas inéditas

Nos mais de 40 anos de carreira, Gal Costa foi responsável por lançar grandes sucessos, como ‘Baby’, ‘Meu nome é Gal’ e ‘Modinha para Gabriela’. Os fãs têm, desde o ano passado, a chance de revisitar as principais músicas na voz da baiana, com a coletânea dos 15 principais discos da cantora que chegou ao mercado recentemente. Mas privilegiado mesmo é o público do sul da Flórida, que poderá ver um show da cantora em Miami. Será no dia 19 de março, no The Fillmore – Jackie Gleason Theater, por iniciativa da Live Nations.

Outra boa novidade é que Gal vai lançar um CD de músicas inéditas ainda no primeiro semestre de 2011. O trabalho terá somente composições de Caetano Veloso, que há tempos alimentava o sonho de preparar um repertório exclusivo na sua antiga parceira do Tropicalismo. As gravações já estão adiantadas e a cantora tirou uma pausa dos estúdios para sua turnê americana, que inclui ainda New York e Washington DC.

Diante disso, dá para perceber que o espetáculo em Miami será imperdível. Mais informações pelo telefone (800) 745-3000 ou no site www.livenation.com.