Histórico

Gala da BrazilFoundation em Miami arrecada $250 mil para programas sociais no Brasil

Terceiro baile de gala da organização filantrópica em Miami traz celebridades para a cidade e atrai mais de 400 pessoas ao Pérez Art Museum

BrazilFoundation
Pedro Andrade, Sabrina Sato e Ivete Sangalo

A ONG BrazilFoundation promoveu no sábado (15) o seu já tradicional Baile de Gala em Miami, realizado para arrecadar fundos usados em programas sociais no Brasil. O baile aconteceu no novíssimo Pérez Art Museum Miami (PAMM) e reuniu mais de 400 pessoas, entre empresários, diplomatas, acadêmicos e profissionais do mundo da moda, gerando uma quantia significativa que será direcionada para inciativas de apoio comunitário em todo o Brasil.

A noite começou com um cocktail embalado pelas apresentações da Miami City Ballet School Ensemble e da Quabales, escola de percussão da Bahia fundada por Marivaldo dos Santos, ex-integrante do grupo STOMP. Os convidados depois seguiram para uma área externa, onde foi servido o jantar. Pedro Andrade, apresentador da noite, deu as boas-vindas aos presentes e chamou ao palco Ivete Sangalo, que recebeu o Global Brazilian Award, em homenagem aos seus 20 anos de carreira. A diretora da Miami City Ballet School, Darleen Callaghan, teve seu trabalho devidamente reconhecido e recebeu o prêmio International Philanthropy Award.
A BrazilFoundation também homenageou o coordenador executivo do CEPFS (Center for Popular Education and Social Formation), José Dias Campos, e o Instituto Ayrton Senna.

No leilão, realizado em seguida, foram oferecidos uma camisa da Seleção Brasileira autografada, uma estadia no St. Regis Bal Harbour e produtos da Neimann Marcus, entre outros itens. O capacete de Ayrton Senna, em particular, gerou uma animada disputa, com o lance vencedor arrematando a relíquia por $28 mil.

A trilha sonora ficou por conta da Batuque Samba Funk e a noite terminou com mais uma perfomance da Quabales.
Entre as celebridades presentes, destacaram-se a supermodelo Adriana Lima, a apresentadora Sabrina Sato, as modelos Raica Oliveira, Marta Graeff, Andrea Della, Samantha Grandoville, Marlon Teixeira e Natalia Beber, o empresério Cameron Winklevoss, o embaixador Hélio Vitor Ramos Filho, cônsul-geral do Brasil em Miami e chairman honorário da BrazilFoundation, as co-chairs Daniela Fonseca Puggina e Maria Carolina Tavares de Melo, entre outros.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo