Histórico

Galeria de artista brasileiro oferece curso de pintura

Valter de Morais, conhecido artista plástico brasileiro radicado no sul da Flórida, promove cursos e workshops em sua galeria de Pompano Beach

Valter de Morais DA REDAÇÃO – A galeria de arte Morais Gallery está abrindo um curso para aqueles que desejam aprender as técnicas do desenho e da pintura. As aulas serão ministradas pelo proprietário da galeria, o artista plástico Valter de Morais, conhecido pelo seu estilo cheio de cores vibrantes e vivas, bem ao estilo pop-art, que tanto sucesso faz em Miami.

Com quarenta anos de carreira e há mais de vinte morando nos Estados Unidos, Morais já teve seu trabalho exposto em diversas galerias do mundo. Os cursos estarão disponíveis para todos os níveis, desde o principiante ao avançado, e também haverá workshops sobre arte pela manhã, tarde e noite. O aluno que escolher o horário da manhã para as aulas, vai também poder desfrutar de um café da manhã com o artista e à noite será servido um pequeno coquetel de vinho, queijos e caviar.

Além de expor permanente a obra de Morais, todo mês a galeria abrirá uma oportunidade para a apresentação de novos talentos. Neste mês de novembro, a artista convidada é Regina Gobbi, que terá trabalhos expostos na galeria durante a última semana do mês. Para março de 2013, Morais anuncia a mostra da brasileira, Cau Thomasi, artista de sucesso no Brasil e na Europa, onde viveu por dois anos.
A Morais Art Gallery fica em Pompano Beach, no número 418 da Federal Highway. O telefone da galeria é (954) 532-1534 e o website www.moraisartgallery.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo