Artes Plásticas

Galeria de São Paulo exibe trabalhos de artistas brasileiros em Miami

Exposição internacional da galeria Luis Maluf Art Gallery vai ter duração de três meses

Galeria ficará em Miami por 3 meses
Galeria ficará em Miami por 3 meses

A Luis Maluf Art Gallery inaugura sua primeira galeria itinerante em Miami, no bairro de Wynwood. A galeria ficará aberta ao público de dezembro de 2017 a março de 2018.

Entre os artistas que irão expor suas obras estão Gian Luca Ewbank, Vini Parisi, Rafael Sanches, Pedro Pezte, Flávio Rossi, Francisco Rosa e Gasediel, que já são representados exclusivamente pela Luis Maluf Art Gallery de São Paulo e produziram peças exclusivas para a pop-up.

A Art Basel Miami vai de encontro com o idealismo de Luis Maluf, pois reúne trabalhos de arte moderna, principalmente da nova geração de artistas do mundo todo. Expositores da América do Norte, América Latina, Europa, Ásia e África levam pinturas, esculturas, instalações, fotografias, filmes e trabalhos de edição para a mostra, possibilitando uma interação importante de várias culturas diferentes.

Criada pelo galerista Luis Maluf, a Luis Maluf Art Gallery, localizada nos Jardins, se apresenta como um espaço de experimentação destinada ao fomento e incentivo à arte contemporânea em todas as suas variações e desdobramentos. O espaço promove um vernissage por mês e propõe novas discussões em torno das exposições, motivações e propósitos artísticos. Já a Luis Maluf Art Lab, localizada no Beco do Batman, na Vila Madalena, recebe recorrentes exposições, cursos, workshops e palestras e traz discussões sobre a arte dos trabalhos por ali expostos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo