Galeria de São Paulo exibe trabalhos de artistas brasileiros em Miami

Exposição internacional da galeria Luis Maluf Art Gallery vai ter duração de três meses

0
2200
Galeria ficará em Miami por 3 meses
Galeria ficará em Miami por 3 meses

A Luis Maluf Art Gallery inaugura sua primeira galeria itinerante em Miami, no bairro de Wynwood. A galeria ficará aberta ao público de dezembro de 2017 a março de 2018.

Entre os artistas que irão expor suas obras estão Gian Luca Ewbank, Vini Parisi, Rafael Sanches, Pedro Pezte, Flávio Rossi, Francisco Rosa e Gasediel, que já são representados exclusivamente pela Luis Maluf Art Gallery de São Paulo e produziram peças exclusivas para a pop-up.

A Art Basel Miami vai de encontro com o idealismo de Luis Maluf, pois reúne trabalhos de arte moderna, principalmente da nova geração de artistas do mundo todo. Expositores da América do Norte, América Latina, Europa, Ásia e África levam pinturas, esculturas, instalações, fotografias, filmes e trabalhos de edição para a mostra, possibilitando uma interação importante de várias culturas diferentes.

Criada pelo galerista Luis Maluf, a Luis Maluf Art Gallery, localizada nos Jardins, se apresenta como um espaço de experimentação destinada ao fomento e incentivo à arte contemporânea em todas as suas variações e desdobramentos. O espaço promove um vernissage por mês e propõe novas discussões em torno das exposições, motivações e propósitos artísticos. Já a Luis Maluf Art Lab, localizada no Beco do Batman, na Vila Madalena, recebe recorrentes exposições, cursos, workshops e palestras e traz discussões sobre a arte dos trabalhos por ali expostos.