Histórico

Galo fará amistosos na China

MamaeO Atlético Mineiro irá embarcar no próximo dia 16 para a China, onde fará três amistosos enquanto o Brasileirão está parado por causa da Copa. A delegação alvinegra deixará Belo Horizonte às 19h43 do dia 16 de junho e a chegada em Shangai está prevista para 2:50pm (Hora Local) do dia 18.

As partidas serão contra Guizhou Renhe, em Taiyuan City, dia 22, Jiangsu Shuntian, em Nantong City, no dia 25, e Guangzhou Evergrande, em Nanning City, no dia 28. Todos os jogos acontecerão às 19h30 (Hora Local).

No Mundial de Clubes do ano passado, disputado no Marrocos, o Galo venceu o Guangzhou Evergrande por 3 a 2, com gols de Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Luan.

O retorno da delegação atleticana para a capital mineira será em 30 de junho, com desembarque previsto para 10:20pm, no Aeroporto de Confins.

O Atlético enfrentou o São Paulo no domingo (1º), no Morumbi, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do confronto na capital paulista, os atletas foram liberados e se reapresentam no dia 11 de junho para treinamento na Vila Olímpica.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo