Histórico

Ganhadoras da promoção Valentine’s Day recebem prêmio

Promoção AcheiUSA e Vitality Laser Spa ofereceu uma tarde de spa para as felizardas

A ganhadora da promoção Janete Mello (azul) e sua companheira, Renata Ibanez
A ganhadora da promoção Janete Mello (azul) e sua companheira, Renata Ibanez

Oferecer um presente diferente e especial para a sua namorada no dia do Valentine’s Day. Esse era o plano que a brasileira Janete Mello tinha em mente quando decidiu participar da promoção do jornal AcheiUSA e Vitality Laser Spa em fevereiro. Foi com muita surpresa que ela soube que além de sua namorada, a brasileira Renata Ibanez, ela também receberia o mesmo presente, uma tarde inteira em um spa usufruindo de todos os serviços e com atendimento especializado. “Escolhemos o AcheiUSA para fazer essa promoção porque é o jornal mais lido na comunidade brasileira do sul da Flórida. E também é o que traz mais resultados para o Vitality com a propaganda”, afirmou a administradora e sócia, Miriam Sinovetz.

A promoção atraiu dezenas de interessados: mãe querendo premiar a filha, amiga querendo premiar amiga, marido querendo premiar a esposa, filha querendo premiar a mãe. Nos serviços oferecido pelo Vitality Laser Spa, no pacote da promoção, todos os produtos usados são naturais, garantiu a esteticista e proprietária do spa, Sheila Nahari. “Nós fazemos uma pesquisa de mercado para saber a qualidade dos produtos antes de usar na pele de nossas clientes. Isso é muito importante para evitar problemas futuros com a saúde. Todos deveriam estar atentos a que tipo de produtos são usados na sua pele”, lembra a esteticista.

Com mais de vinte anos no ramo de estética, Sheila e sua sócia, a também brasileira Miriam Sinovetz resolveram há três anos investir em seu próprio negócio. As duas proprietárias mantêm a qualidade dos serviços usando a linha de produtos europeus Obagi Medical. “Quando você usa o produto na sua pele qualquer composição química vai diretamente para sua corrente sanguínea. No futuro isso pode trazer consequências negativas para a sua saúde, por isso somos muito criteriosas quanto aos cremes que usamos”, reforça a administradora e sócia, Miriam Sinovetz.

“Valentine’s Day é hoje”

Quando ouviu que era vencedora da promoção e que também receberia o mesmo prêmio da sua namorada, Janete Mello não acreditou.
“Nunca ganho nada. Foi uma surpresa, nem acreditei”, contou a brasileira.

Ela aprovou a iniciativa do jornal AcheiUSA e da Vitality Laser Spa e disse que está pronta para participar de outros concursos. “Nunca tinha visto uma promoção como esta para a nossa comunidade brasileira. Foi algo muito diferente e adorei”, afirmou. Janete já acompanha o jornal AcheiUSA há quatro anos desde que mudou-se de Nova Jersey para morar com sua namorada Renata Ibanes em Coconut Creek.

Renata conta que soube do concurso quando Janete comunicou que havia ganhado. “Fiquei sabendo na hora e adorei. Ir a um Spa é muito bom, melhor ainda quando é presente. Para mim o Valentine’s Day é hoje”, disse Renata que planejava terminar o dia em grande estilo provavelmente levando Janete a um restaurante.

Equipe Vitality - Sheila Nahari, Miriam Sinovetz e Carolina Alcântara
Equipe Vitality – Sheila Nahari, Miriam Sinovetz e Carolina Alcântara

Entre todos os serviços que recebeu Renata conta que adorou a massagem feita pela fisioterapeuta e massagista Carolina Alcântara. “Elas foram todas muito educadas e atenciosas conosco”, disse muito animada também com os serviços de maquiagem e cabelo.

A esteticista Sheila Nahari adorou o resultado da promoção e já planeja a próxima. “Em poucas semanas vamos lançar mais uma novidade”, confirmou. Além dos serviços contidos no pacote da promoção o Vitality Laser Spa oferece depilação definitiva (Laser Hair Removal – nome em inglês), tratamento para celulite e “face lift” usando laser sem injeção de produtos e indolor que ajuda a suavizar as linhas de expressão no rosto.



Equipe do Vitality e ganhadoras da promoção(esq.) Jayne Burbage finaliza o visual da vencedora com a maquiagem(direita)

Conheça os serviços do Spa que Janete e Renata ganharam

Bodyscrub: limpa o corpo, retirando as células mortas e trazendo luminosidade para a pele.
Infra-red Detox Blanket: Através de ondas infravermelhas, o corpo recebe estímulos que ajudam a purificar, desintoxicar e reduzir as dores musculares.
Massagem: relaxa os músculos e alivia as tensões, promove a retirada de toxinas do corpo e promove a flexibilidade.
Massagem facial com microdermabrasão: um momento especial para cuidar do rosto e pescoço, deixando os poros limpos e a pele rejuvenescida.
Cabelos: tratamento para fortificar e recondicionar os cabelos, usando as células-tronco da maçã verde como base do tratamento, todo natural sem químicos.
Manicure e pedicure: mãos e pés receberam tratamento especial com esfoliação, massagem além dos cuidados com as unhas e cutículas
Maquiagem:: A maquiadora Jayne Borbage usou de toda a sua técnica para realçar a beleza dos olhos e sobrancelhas de Janete e Renata.


Serviço

Vitality Laser Spa
9045 LA FONTANA BLVD. SUITE 102
Boca Raton, FL 33434
United States
Contato: (954) 638-3524
www.vitalitylaserspa.com

Jayne Burbage
Cabeleireira e Maquiadora
Contato: (954) 892-0203
www.facebook.com/theburbagehairstylist

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo