Histórico

Garota de 9 anos mata instrutor de tiro

Uma garota de nove anos matou acidentalmente seu instrutor em um stand de tiro com uma submetralhadora de fabricação israelense Uzi. Charles Vacca, de 39 anos, estava ao lado da menina no stand de tiro Last Stop em White Hills, no Arizona, na divisa com o estado de Nevada na manhã de segunda-feira (25), ensinando a criança a operar a arma automática. Quando ela apertou o gatilho, a arma deu um forte coice e virou para cima, atingindo Vacca na cabeça.

O instrutor foi levado de helicóptero para Las Vegas, onde foi declarado morto. Um porta voz do departamento de polícia disse não saber quantas vezes Vacca foi alvejado ou o modelo da Uzi que era utilizado pela garota.

A garota, que não foi identificada pela polícia, estava no stand de tiro acompanhada de seus pais. O Last Stop, um complexo que inclui um restaurante, bar e camping para trailers, tem um programa “Burgers and Bullets” (Hambúrgueres e Balas) que oferece a seus clientes um almoço com visita ao stand de tiro, onde podem escolher entre mais de 20 armas automáticas para atirar, de acordo com o website.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo