Histórico

Gasolina de graça para o resto da vida

‘Summer Cash’ distribuirá prêmios em dinheiro e certificados de combustível. Leo DiBenigno (foto), da Florida Lottery, informa que a nova modalidade de jogo será oferecida somente até 26 de agosto

A Florida Lottery lançou um novo jogo de apostas que certamente vai fazer sucesso entre os moradores do estado, especialmente em época de crise de combustível. O maior prêmio do ‘Summer Cash’ é de 250 mil dólares em dinheiro vivo, mas o concurso vai distribuir ainda cinco certificados por semana a felizardos que não precisarão mais pagar por gasolina pelo resto da vida. É isso mesmo: gasolina de graça para quem tirar a sorte grande.
A nova modalidade de jogo será oferecida somente no verão – durante oito semanas, começando nesta quarta-feira. Além da bolada principal e dos cinco ganhadores do ‘Gas for Life’, a Florida Lottery vai sortear semanalmente 50 prêmios de gasolina gratuita por um ano e centenas de cupons instantâneos de 25 dólares. Para concorrer, os interessados devem adquirir os tickets do ‘Summer Cash’ (cinco dólares cada) e aguardar o sorteio.
Para um dos representantes da Florida Lottery, Leo DiBenigno, o novo jogo foi criado para atender às necessidades dos consumidores: “Quem não gostaria de ganhar um dinheiro extra ou gasolina de graça para o resto da vida”, disse ele. DiBenigno acrescentou, porém, que tem esperança que os vencedores possam viver bastante para constatar que os carros do futuro não precisarão de combustível, mas funcionarão à base de eletricidade ou hidrogênio.
Ele ressalta que o ‘Summer Cash’ será oferecido somente até 26 de agosto e o site indicado para quem deseja obter mais detalhes é o www.flalottery.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo