Comunidade

Gêmeas de Coral Springs são encontradas e já estão com a família

Meninas de 12 anos foram encontradas depois de três dias desaparecidas; elas haviam deixado um bilhete falando que iam visitar a mãe em New York

Rickhia e Nicolette foram encontradas na casa da madrinha
Rickhia e Nicolette foram encontradas na casa da madrinha

Teve um final feliz o desaparecimento das gêmeas de 12 anos, que fugiram da casa do pai em Coral Springs (FL) na terça-feira (6) pela manhã. Elas foram encontradas pela polícia na casa da madrinha em Pompano Beach, onde estavam todo o tempo.

Rickhia e Nicolette McClam deixaram seus pais desesperados por notícias e mobilizaram as redes sociais.

A polícia informou que as meninas deixaram um bilhete avisando que iriam visitar a mãe em New York, depois de uma discussão com o pai, responsável pela guarda das filhas.

“Quero agradecer a todos pelas orações, apoio e por compartilharem a notícia nas redes sociais”, disse o pai das meninas, Ricky McClam. “Elas estão em casa, bem e com saúde. Estou muito muito feliz”, completou.

A sargento Carla Kmiotek disse que a polícia informou que o caso agora passa a ser investigado como crime. “Eu sei que as pessoas querem saber o que aconteceu. Mas precisamos de tempo para investigar e, assim que tudo for esclarecido, vamos informar à população”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo