Histórico

Gêmeas de dois anos morrem afogadas em piscina em Deerfield

DA REDAÇÃO com SunSentinel – Uma tragédia no fim da tarde de terça-feira (08), na piscina do Tivoli Park, em Deerfield Beach, chocou a vizinhança do local. As irmãs gêmas Harmani e Harmony West, de dois anos e meio, morreram afogadas, apesar de todos os esforços das equipes de resgate para salvar as garotas.

A tranca do portão de acesso à piscina estava quebrada e as gêmeas foram encontradas por um casal, boiando. O homem pulou na piscina para tentar salvar a menina e viu a outra criança também boiando. Eles fizeram os primeiros socorros e chamaram o resgate. Elas foram levadas para o Broward Health Medical Center, mas a tentativa foi em vão.

A família das crianças, muito abalada, não quis falar com a imprensa. Parentes e amigos se reuniram na porta da casa da família e comentavam sobre a tragédia. O morador do complexo de apartamentos, Elijah Frantz, disse que o Tivoli deverá tomar medidas urgentes para consertar a tranca do portão que dá acesso à piscina. “Eu só tenho a dizer que é uma tragédia e estou rezando pela família”.
Ainda não se sabe como elas saíram de casa sozinhas e foram até a piscina sem a companhia de um adulto. A polícia irá fazer a reconstituição do trajeto.

Morte por afogamento é a segunda causa de morte entre crianças de um a quatro anos nos EUA. A primeira causa é por consequência de deficiências de nascimento. As autoridades afirmam que vale o alerta para os pais redobrarem a atenção com seus filhos, já que tudo acontece muito rápido.

Durante a feira de serviços para a família a ser realizada no dia 12 de abril no Roosevelt Garden Park (2841 NW 11th), em Fort Lauderdale, equipes do Corpo de Bombeiros vão orientar os pais a como evitar tragédias como essa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo