Histórico

Gêmeas prometem muita diversão no canal Globo Internacional

Marali (Heloisa Perissé) e Paulo Helio (Dan Stulbach)
Marali (Heloisa Perissé) e Paulo Helio (Dan Stulbach)

O canal Globo Internacional está disponibilizando desde o dia 15 de maio o seriado ‘Segunda Dama’, com a atriz Heloisa Perissé. A história das gêmeas Analu e Marali, separadas na infância, vai surpreender quem pensa que todas as histórias sobre relações humanas e familiares já foram contadas.

Analu e Marali, que de igual só possuem a herança genética, levaram a sério a fantasia de viverem uma nova vida. Depois de anos sem saber o paradeiro uma da outra, elas se reencontram e trocam suas identidades, provocando confusões insólitas e hilárias. Protagonizada “duplamente” por Heloísa Périssé, o seriado mescla romance com altas doses de humor, onde nada é o que parece ser.

Moradora de um condomínio de luxo do Rio de Janeiro, Analu tem dinheiro, mas não tem felicidade. Casada com Paulo Hélio (Dan Stulbach), ela sofre com as paranoias do marido, diagnosticado com transtorno obsessivo compulsivo. Marali é o oposto. Seu maior problema é pagar as contas. Sempre rodeada de amigos, a vendedora de sacolé sobrevive entre trancos e barrancos, mas sem perder o rebolado.

Com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo, ‘Segunda Dama’ é de autoria de Heloisa Perissé, Paula Amaral e Isabel Muniz e redação final de Paula Amaral. O seriado traz em seu elenco Elizângela Vergueiro, Hélio de la Peña, José Loreto, Laura Cardoso, Zezeh Barbosa, Carolina Pismel e Fabio Lago, nos principais papéis.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo